Search this site
Embedded Files
Skip to main content
Skip to navigation
Manual Básico de Pesquisa
Marrua
Marrua - MWM
Sistema de Lubrificação
Tabela de Lubrificação
Luz e Pressão
Sistema Elétrico
Fusíveis e Lampadas
Sistema de Alimentação
Tanque, Filtro, Mang.
Bomba Elétrica
Bomba Engrenagem
Válvula KUV
Bomba Alta Pressão
Tubo Rail
Sensores e Atuadores
Válvula MProp
Sensor Rotação
Sensor Fase
Sensor Pres. Adm
Pedal Acelerador
Sensor Temp. Agua
Modulador Turbina
Sensor Pres. Rail
Bicos Injetores
Marrua
Marrua - MWM
Sistema de Lubrificação
Tabela de Lubrificação
Luz e Pressão
Sistema Elétrico
Fusíveis e Lampadas
Sistema de Alimentação
Tanque, Filtro, Mang.
Bomba Elétrica
Bomba Engrenagem
Válvula KUV
Bomba Alta Pressão
Tubo Rail
Sensores e Atuadores
Válvula MProp
Sensor Rotação
Sensor Fase
Sensor Pres. Adm
Pedal Acelerador
Sensor Temp. Agua
Modulador Turbina
Sensor Pres. Rail
Bicos Injetores
More
Marrua - MWM
Sistema de Lubrificação
Tabela de Lubrificação
Luz e Pressão
Sistema Elétrico
Fusíveis e Lampadas
Sistema de Alimentação
Tanque, Filtro, Mang.
Bomba Elétrica
Bomba Engrenagem
Válvula KUV
Bomba Alta Pressão
Tubo Rail
Sensores e Atuadores
Válvula MProp
Sensor Rotação
Sensor Fase
Sensor Pres. Adm
Pedal Acelerador
Sensor Temp. Agua
Modulador Turbina
Sensor Pres. Rail
Bicos Injetores
Sensores
Temp. Água
O sensor, do tipo NTC (Coeficiente Negativo de Temperatura), informa a temperatura de arrefecimento do motor. O ECM utiliza esses parâmetros para corrigir do valor de injeção de combustível, ângulo de início de injeção e rotação de marcha-lenta.
📌Localização
✅ Como funciona
⚡Parte
elétrica
Google Sites
Report abuse
Page details
Page updated
Google Sites
Report abuse